sábado, 6 de fevereiro de 2010

Berlim

é fria. Pelo menos hoje fez bastatante frio. Deve ter feito -2, ou qualquer coisa por aí. Estou cumprindo minha promessa, e comendo muita salsicha e bebendo cerveja. Uma novidade de última hora é que também estou comendo muitos donuts, já que aqui há a maravilhosa Dunkin Donuts.

No mais, Berlim é muito legal. Dá pra curtir a cidade só andando pelas ruas. Fomos no Zoo e no Aquário ontem, e foi sensacional. É o Zoo com a maior diversidade de animais do mundo. Depois eu coloco fotos e, talvez, videos.

Vou escrever muito não. Ontem, às duas da manhã, no albergue, um alemão maluco veio elogiar o meu visual "cool", segundo suas próprias palavras. O tal visual era simplesmente um short e uma camisa de botão. Lembrei do Hernán, o alemão que ficou hospedado lá em casa, que comentou que não se vende shorts na Alemanha. Resumo da história: batemos um papo rápido, e ele nos convidou para ir ver um show da banda deles aqui pertinho do Albergue. É uma competição de bandas e hoje é a final. Ele nos deu ingresso de graça.

Ou seja, estamos indo para lá, nesse momento.

Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário