quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Fotos do primeiro dia




6 comentários:

  1. ja que nao me foi dado o devido reconhecimento!!
    a foto magnifica, fantastica, sensacional, da London Eye eh minha!!!

    Mayra

    ResponderExcluir
  2. Queridos,
    lindos, belíssimos vocês dois e fotos!
    Beijos mil!!!!
    Fatima Lannes

    ResponderExcluir
  3. ... um pouco tarde...mas....
    Menino e menina,
    Já falei o quanto é importante essa viagem para mim, e, claro, para vocês, pois é como um painel luminoso passando pelos ruas de Londres, Istambul, Morsing: "a nossa vida deu certo!!!!"
    Beijos de mãe no coração de vocês dois.
    Fatima Lannes

    ResponderExcluir
  4. Nós sabíamos disso, filha. Reconhecemos seu talento na hora em que vimos.
    beijos
    MmPp

    ResponderExcluir
  5. QUE CHIQUE MAYRA!!!
    QUANDO EU CRESCER QUERO SER IGUAL A VC.
    MICHELE FISIOTERAPEUTA

    ResponderExcluir
  6. Nino,
    Amei a foto da "roda gigante" (foi o que me pareceu), dígna de fotógrafo profissional. Linda.
    Beijos e divirtan-se muiiiiiiiiiito!
    Tia Tania

    ResponderExcluir