domingo, 24 de janeiro de 2010

"Ao leitor" ou "London calling"


Blog inaugurado. Pretendo escrever alguns despretensiosos textos sobre a viagem que eu e Mayra faremos pela Europa. Basicamente, serão palavras difusas sobre turvas experiências, cuja cientificidade se mostrará, indubitavelmente, de grande valia para futuros estudiosos. Se alcançar a excelência dos relatos de Humboldt, ou dos estudos de Darwin, ou, ainda, angariar as simpatias da opinião, darei-me por satisfeito.

Hoje, às 20h, pegaremos o vôo no Galeão para São Paulo e, de lá, direto para Londres. Vamos ficar na casa de amigos, na zona cinco da cidade.
Não sei ainda como será o acesso à internet, mas, de qualquer forma, estamos levando um laptop, e sempre que conseguirmos conexão tentarei postar algo neste blog.

4 comentários:

  1. Uau, primeiríssima a comentar?!? :D Sejam muito bem-vindos a esse mundo viciante dos blogs de viagens - vou linkar vocês no Idas & Vindas!

    Façam uma excelente viagem, aproveitem bastante!!!

    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem! Tentem manter o blog mais atualizado que o nosso!

    Abs,
    Mateus
    ---
    http://www.mmoraes.net/italia

    ResponderExcluir
  3. olha a outra ... primeirissima a comentar .. como se esse bloguezinho de merda fosse mt frequentado !!! hahahahahha .. sabe q vc mora no meu coracao neh ... tentarei ler durante minha viagem .. abracos cara e boa viagem ...

    ResponderExcluir
  4. Nino,
    Estive na Europa ano passado e foi uma experiência maravilhosa. Tenho certeza que vocês vão ter muito o que conhecer, comentar, postar, etc. Curtam, divirtam-se, aproveitem ao máximo!!!!
    Ah, sou amiga da sua mãe (ainda não nos conhecemos). Vou passar sempre por aqui para saber das novidades!!!
    Bjs p' vocês, Josi.

    ResponderExcluir